sábado, 15 de outubro de 2016

ALERTA DE PROMOÇÃO: MERCATTO!

Captura de tela 2016-10-15 22.36.34

Fala aí, meu povo. Tudo bem? Eu estou meio sumida por aqui né? Em um post anterior eu já expliquei os motivos do meu sumiço, se quiser conferir basta clicar aqui.

Sem mais delongas, vamos explicar logo sobre o que se trata este post, apesar de estar bem óbvio por causa do nome, ahah.

 

É isso mesmo, a Mercatto está em Super Oferta no site, e como todo bom brasileiro, nós amamos promoção. Então decidi dividir essa ‘fortuna’ com vocês. Basta acessar o site e procurar o outlet, a maioria dos produtos estão com até 80% de desconto, não é para deixar passar né? E olha que eu já fui conferir e tem muita coisa bonita e super baratinha, em média que não chega nem a R$ 50,00. Então corre lá porque só é válido por hoje, e 00:00 encerra!

 

Se você gosta de post assim, deixa sua opinião aqui embaixo para eu poder estar fazendo sempre! E não esquece de assinar a Newsletter para receber, sempre, as novidades do blog por e-mail.

 

Beijo, gente!

Até a próxima!