quinta-feira, 18 de agosto de 2016

ASSISTI ESQUADRÃO SUICÍDA: O QUE ACHEI?

Imagem-Destaque16

Olá, people! Ontem saí com meu namorado, a minha irmã e o marido dela. Fomos todos juntos ver o tão prometido “Esquadrão Suicida”, já aviso logo que o post tem spoiler, e se você ainda não assistiu ao filme e tem vontade de ver, é preferível que não leia agora. Segue aqui comigo?

 

Comentários Gerais: Em questões gerais, o filme é bastante descontraído, o que te faz querer assistir até o final sem ficar entediado.

 

A História: A verdade é que o filme não possui praticamente nenhum conteúdo, eles introduzem os personagens, começa a porradaria e acaba por aí. Além do fato, de que os atores não sabem lutar na vida real, então foram tantos cortes de cena em velocidade tão rápida que os atos acabaram ficando confusos.

 

A Imagem: Gente, fui obrigada a assisti o filme em 3D (coisa que eu odeio) porque as sessões 2D já haviam acabado aqui no Park Shopping; o 3D já é uma ótima ferramenta para escurecer a imagem, e o filme não favoreceu nenhum pouco, tinha tanta fumaça, chuva, neblina, pó… que se tornou bastante dificultoso e até um pouco irritante de assistir; a vontade que eu tinha o tempo inteiro era de aumentar o brilho da tela!

 

Os Personagens: O tempo inteiro durante o filme, apesar de termos um esquadrão, conseguimos perceber que os personagens principais são o Deadshot e a Arlequina. Durante toda a gravação do filme e propaganda, eu estava extremamente ansiosa para ver o Coringa, interpretado pelo Jared Leto (Maravilhoso!), e apesar de ele ter realizado um ótimo trabalho, neste filme, este personagem foi um dos mais inúteis possíveis, que só foi inserido na história para que pudéssemos entender o contexto, mas que no fim da análise de toda a película, não teve nenhum tipo de utilidade.

 

Minha média de 1 a 10 para o filme é de 4, acredito que poderia ter tido muito mais pontos positivos, principalmente a filmagem. E vocês? O que acharam do filme? Conta aqui para mim nos comentários!

 

*Hey, não esquece de assinar as Newsletter para receber sempre as novidades do blog por e-mail!