segunda-feira, 1 de agosto de 2016

3 PRODUTOS QUE USEI E AMEI

149073012

O post de hoje vai ser destinado a 3 produtinhos que usei, já uso há um bom tempo e provavelmente continuarei usando até sair de linha. Como já havia um tempo que as resenhas estavam sumidas aqui do blog, porque não aproveitar e fazer uma hoje né? Mas, ao invés de falar de um único produto, vamos comentar e papear…

 

tflc3

O primeiro produtinho que trago aqui para vocês, é a mascara de cílios The Falsies – Volume Express, da Maybelline. Como toda boa mulher que curte maquiagem, o rímel é indispensável, e por essa motivo é que sempre tento encontrar o rímel perfeito, e finalmente acredito que encontrei. Eu tenho um pequeno problema com os cílios inferiores, que por serem grandes e eu ter os olhos um pouco mais fundos, acabam encostando na região das olheiras e deixando tudo preto; com essa máscara o meu problema foi resolvido, a fixação dela é ótima e dura o dia inteiro sem me sujar.

PRÓS: ótima duração; aplicador delicado que permite aplicação uniforme nos cílios deixando espalhados, organizados, longos e volumosos.

CONTRAS: por ser totalmente a prova d’água, é um pouco mais complicado remover o produto, mas nada que eu demaquilante seguido de uma boa lavagem no rosto não resolva.

TEMPO DE UTILIZAÇÃO: 7 meses.

 

 

sabonete-barra-enxofre-tratamento-granado-02

O segundo produto da minha lista é o Sabonete de Enxofre, da Granado. Eu tenho a pele extremamente oleosa, o que algumas vezes pode ocasionar espinhas e aquele brilho desnecessário. Já sou adepta desse produto há muitos anos, se eu ficar 2 dias sem usá-lo é espinha na certa; ele deixa a pele perfeitamente limpa, ideal para limpeza antes e após a maquiagem.

PRÓS: Ação imediata; efeito secante de espinhas e machucados; removedor de oleosidade; limpeza instatânea; ideal para remover resíduos de maquiagem.

CONTRAS: Resseca a pele, por isso não aconselho nenhum pouco para pessoas de pele mista ou seca, apenas para pessoas com excesso de oleosidade, pois a mesma não permitirá o ressecamento. Deve ser usado no máximo 2 vezes ao dia para evitar processo de descamação.

TEMPO DE UTILIZAÇÃO: 4 anos.

 

 

loreal-paris-limpeza-express-demaquilante-bifasico-130-ml-1

O último produto da minha listinha rápida, é o Demaquilante Bifásico da L’Oreal Paris. Conheci esse produto no quiosque da maybelline, justamente quando fui comprar a máscara de cílios pela primeira vez. Sempre fui muito alérgica aos demaquilantes, deixavam minha pele vermelha, um pouco inchada e com sensação de assadura, principalmente na região dos olhos, então sempre tinha que resolver a retirada da maquiagem com o sabonete de enxofre acima, que apesar de ótimo para remover os resíduos não é o ideal sem o acompanhamento do demaquilante, principalmente quando usamos delineador ou glitter. O que mais amei no produto foi o fato de ele ser indicado para usuários de lente de contato, que é o meu caso, já que sou míope e não suporto usar óculos. Outra função que gostei muito é que apesar de o produto ser um pouco oleoso na hora da utilização, após alguns segundos ele seca, deixando a pele hidratada (isso mesmo, hidratada, acredita?) e sem nenhum vestígio de oleosidade.

PRÓS: não é oleoso, remove toda a maquiagem com facilidade, instatâneo, e rende muito (eu ainda estou no primeiro frasco, e já o tenho há 7 meses, e olha que me maquilo todo santo dia).

CONTRAS:  não é muito eficaz contra a máscara The Falsies da maybelline (máscara acima), retira o excesso mas não tudo, sempre finalizo lavando o rosto com o meu sabonete de enxofre da granado.

TEMPO DE UTILIZAÇÃO: 7 meses.

 

Já usou algum desses produtos? Como foi sua experiência com eles? Deixa sua opinião aqui nos comentários!