terça-feira, 12 de julho de 2016

Unhas da Vez: Lumina – Studio 35

Esmalte-Studio-35-Pausa-para-Feminices-Lumina-14ml-16518.08

Para tudo! Chegou a hora de falar do esmalte bafônico que estou usando essa semana; após retirar as unhas postiças para iniciar a recuperação completa das minhas unhas naturais, escolhi um esmalte que não tivesse cobertura plana, mas o que isso quer dizer?

O que eu quero dizer é que, quando retiramos a unha postiça, mesmo eliminando todos os resíduos de cola, nossa unha natural acaba não ficando totalmente lisa, e para retirar todas as ondulações além de nos trazer muito trabalho, levaríamos muito tempo para realizar este feito e deixaríamos a unha muito fina e propícia a quebra… O que eu fiz então? Para esconder as imperfeições optei por um esmalte com textura, e quem caiu como uma luva foi o Lumina, do Pausa para Feminices, Studio 35.

 

Primeiramente, não sou a pessoa mais fã do mundo de esmalte com glitter, e de glitter, mas esta belezinha aqui conquistou meu coração; ele não é apenas glitter, possui uma cor linda e uma textura de dar inveja. Uma única aplicação é o suficiente para cobrir todos os cantinhos necessários e deixar essa cor maravilhosa, além da duração impressionante e da secagem ultra rápida por ser uma esmalte gliterinado.

P_20160708_180708

P_20160708_180716

P_20160708_180837

Já experimentou essa beleza? Deixa sua opinião aqui pra mim!

Beijo.