terça-feira, 19 de julho de 2016

Por que meu blog é simples?

Captura de tela 2016-07-19 09.58.32

Observando os blogs tradicionais de moda e o meu, conseguimos perceber um abismo de diferença entre os estilos, mas para tudo no mundo existe uma explicação, então resolvi compartilhar com vocês a minha!

Tudo se resume ao meu minimalismo de ser! Já existiu uma época na minha vida em que eu gostava de ser bastante extravagante, e tudo o que chamava atenção era lindo para mim… Mas conforme eu cresci e amadureci, comecei a acreditar que o simples é mais bonito. Assim como o meu cabelo saiu do vermelho (nada contra, ainda amo e tenho vontade de voltar), minha maquiagem adquiriu tons mais terrosos e meu guarda-roupa ganhou um ar mais natural, resolvi passar isso para o blog também.

Acredito que um blog limpo, clean é bem mais charmoso e atrativo de olhar, além de chamar atenção para aquilo que realmente importa que são as postagens. Essa semana ainda resolvi dar uma radicalizada e coloquei um fundo na página e no título dos widgets, mas até o momento ele era todo branco com o texto preto e eu estava super feliz com isso!

Gente, eu amo os outros blogs e como eles são super enfeitados, mas por algum motivo quando tento fazer algo do tipo no meu, parece que está tudo desorganizado e fora do lugar, então prefiro me manter na simplicidade, mesmo que ele acabe não parecendo um blog de moda.

E você? Como prefere o seu blog? Com enfeites ou sem enfeites? Comenta aqui e deixa sua opinião pra mim!