quinta-feira, 28 de julho de 2016

FILME DA VEZ: O LADO BOM DA VIDA

O-Lado-Bom-da-VidaJá tem um tempo que não comento sobre filme nenhum aqui no blog, mas dessa vez eu me vi praticamente obrigada a falar, por que foi um dos poucos filmes, atualmente, que eu realmente gostei de ver.  A minha definição basicamente foi: “Esse filme é de doido, mas é bom!”. Sim, o filme é bem louco, mas no fim você acaba envolvido pelos personagens e pela história dele, até mesmo o meu conceito de “sem sal, nem açúcar” sobre a Jennifer Lawrence mudou após vê-lo, vale a pena assistir!

Sinopse: Por conta de algumas atitudes erradas que deixaram as pessoas de seu trabalho assustadas, Pat Solitano Jr. (Bradley Cooper) perdeu quase tudo na vida: sua casa, o emprego e o casamento. Depois de passar um tempo internado em um sanatório, ele acaba saindo de lá para voltar a morar com os pais. Decidido a reconstruir sua vida, ele acredita ser possível passar por cima de todos os problemas do passado recente e até reconquistar a ex-esposa. Embora seu temperamento ainda inspire cuidados, um casal amigo o convida para jantar e nesta noite ele conhece Tiffany (Jennifer Lawrence), uma mulher também problemática que poderá provocar mudanças significativas em seus planos futuros. (fonte)

Se você já assistiu, vai assistir e está assistindo após ler esse post, deixa o seu comentário aqui, quero conhecer sua opinião sobre a película!