sexta-feira, 29 de julho de 2016

DECORAÇÃO: PORTA-TRECOS DIFERENTES

Essa semana eu me vi em um dilema aqui em casa… Acabei de comprar um kit novo de pincéis, e o meu porta pincéis acabou se tornando pequeno e ficou tudo extremamente apertado, tão apertado que ficava difícil de achar aquele que eu estava precisando no meio da maquiagem e era obrigada e tirar todos para encontrar o que eu queria. Mas como o dinheiro está curto, e os suportes são caros, recorri à outras maneiras de guardar os meus queridinhos sem prejudicá-los.

Após todos esse processo “doloroso” e essa imensa dificuldade, rs… Resolvi compartilhar com vocês quais foram as maneiras mais interessantes que encontrei, e qual selecionei para guardar os meus mimos.

 

Embalagens Antigas

313

É isso mesmo! Acabou algum creme, doce, ou até mesmo a maionese? Não jogue fora, pinte e estilize da forma como você preferir e use para guardar o que você quiser.

 

Canecas Sem Uso

canecas-para-decorar-2

Essa, sem dúvida, foi a ideia que eu mais amei e que aderi aqui para guardar os meus pincéis. Primeiramente, eu sou apaixonada por canecas, então é algo que eu não vivo sem, principalmente para tomar aquele nescauzinho pela manhã. Aproveitei aquelas que não estava usando, e dei uma nova função à elas!

 

Rolo de Papel Higiênico

how-to-make-a-tp-craft-caddy-crafts-how-to-repurposing-upcycling

Essa tinha sido a minha primeira ideia, mas como não tinha nenhum guardado, teria que esperar os rolos irem chegando ao fim para juntar e fazer um que ficasse interessante. Vamos considerar que isso levaria um bom tempo… Então ignorei a ideia.

 

Latas

porta-pinceis-red-lata

Essa é uma das ideias que eu mais gosto, mas assim como o “rolo de papel higiênico”, não tenho sobrando e teria que esperar a utilização de leite condensado, creme de leite e afins, para poder pegar as latinhas. Quem sabe mais para frente eu não entre nesse mundo?

 

Tacinhas

Porta-Pincel-Maquiagem

Normalmente, quando vamos à casamentos e festas de 15 anos, acabamos por ganhar de lembrança algumas tacinhas decoradas ou com o nome das pessoas e as datas, normalmente não temos o que fazer com elas e as deixamos paradas na estante, pegando poeira e ocupando espaço, até que cansamos e jogamos fora. Então, se você tiver alguma dessas aí em casa, coisas para guardar e não sabe o que fazer com as amiguinhas, agora você já tem ideia. Fica prático e bonito!

 

Gostaram das dicas? Usa algum desses métodos? Deixa sua marca aqui nos comentários!