segunda-feira, 2 de maio de 2016

TAG: Conhecendo novos blogs!

[ File # csp5263297, License # 1405142 ]
Licensed through http://www.canstockphoto.com in accordance with the End User License Agreement (http://www.canstockphoto.com/legal.php)
(c) Can Stock Photo Inc. / jirsak
Hello, people!
Estava aqui, pesquisando novos blogs, quando descobri essa tag. Achei super interessante e resolvi participar!
Primeiramente, a tag deve ser realizada por indicação, o que não é meu caso, mas já que a Ray do blog Heeey, Maria! a deixou em aberto para quem quisesse participar, aqui vou eu! O que mais me interessou não são as perguntas que devemos responder, mas sim a oportunidade que blogs que ainda estão começando (como o meu) sejam acessados por pessoas que ainda não o conhecem!

Como funciona a Tag?
1 – Primeiramente, você deve agradecer a indicação, colocando o nome do blog e da pessoa que te indicou.
2 – Responder às perguntas que o indicador formulou.
3 – Indicar até 10 blogueiros para participar, avisando-os do convite.
4 – Formular 10 perguntas para que os indicados respondam.
5 – Deixar o link da tag respondida nos comentários.

A partir daqui, responderei as perguntas que a Ray deixou no blog dela.
1. Como escolheu o nome do seu blog? 
A escolha do nome do meu blog não tem muito mistério, quando resolvi criar o blog simplesmente parei e comecei a escolher um monte de nomes mas nenhum me agradava, eu queria algo diferente do convencional, afinal de contas, até o momento eu queria criar um blog de moda, então queria um nome que pudesse expressar essa relação com a moda mas que não me prendesse totalmente a isso, então “Costurando sem Agulha” foi o que me veio a cabeça, a sonoridade me agradou e ficou!
2. Qual a maior dificuldade que você tem hoje com o seu blog? 
Sem dúvida a maior dificuldade que encontro aqui é atrair leitores, é uma tarefa muito difícil e sempre fico decepcionada quando não recebo comentário algum, mas continuo na luta e um dia eu chego lá!
3. Qual a dica mais valiosa que você daria pra uma blogueira iniciante? 
Iniciar um blog é uma tarefa muito difícil, escrever coisas interessantes que tornem o seu blog atrativo é mais difícil ainda, por isso sempre capriche nas postagens, visite bastantes outros blogs para se inspirar e nunca desista mesmo que a sua página ainda não receba tantas visitas quanto você gostaria.
4. Se fosse pintar seu cabelo de uma cor fantasia (colorida), qual seria? 
Amo cabelo coloridos, já usei as cores vermelha e laranja, porque amo cabelos acobreados e exagerados, ahahah. Uma cor que sempre me atraiu muito e sempre tive vontade de usar, quem sabe um dia, porque agora estou na vibe dos cabelos naturais, é o violeta!
5. Você consegue descrever seu estilo? 
Cara, eu não tenho um estilo, depende do dia e do humor, mas sou uma pessoa bem básica, curto tons neutros como preto, branco, cinza, marrom e nude; e sempre procuro me manter confortável e bem vestida.
6. Se tivesse que escolher um único livro pra ler por toda vida, qual seria? 
Com certeza escolheria a saga das Crônicas de Gelo e fogo, mais especificamente o primeiro livro, meu preferido!
7. Sobre qual assunto você odeia falar? 
Odeio falar sobre mim, não existe nada que me irrite mais do que quando a pessoa começa a fazer um monte de perguntas sobre a minha vida uma atrás da outra que nem um interrogatório; é o seguinte, se eu estiver a fim de falar de mim, eu irei falar, você não precisa perguntar!
8. Que música você dançaria agora? 
Hands to Myself, da Selena Gomez. Estou amando o novo albúm dela e essa é uma das músicas que eu mais gosto.
9. Descreva você mesma em, no máximo, três palavras. 
Chata, reclamona e persistente.
10. O quê não pode faltar na sua bolsa? 
Sem dúvida meu óculos de sol, tenho sensibilidade excessiva, quase fotofobia, e por isso não consigo sair sem eles, mesmo em um dia nublado.
 
Agora galera, chegou o momento de eu indicar até 10 blogs para participar da brincadeira. Indicarei um pouco menos, mas espero que os participante curtam!
1- Amanda Silva (Batom Vermelho)
2 – Tina Siqueira (Uber Fashion)
3 – Tathyane Barbosa (Tathy Barbosa)
4 – Ellen Soares (Ellen Soares)
5 – Valléria Carvalho (Vestibulanda Guerreira)
 
Vamos então as perguntas que os meus indicados devem responder:
1. Qual foi sua inspiração para criar seu blog?
2. Que tipo de postagem mais gosta de fazer?
3. Qual a melhor experiência que já teve com seu blog?
4. Qual foi sua maior dificuldade quando iniciou seu blog?
5. Qual comida você não vive sem?
6. O que mais gosta de fazer para passar o tempo?
7. Qual seu blog preferido?
8. O que você mais faz na internet?
9. Quais assuntos mais te interessam em um blog?
10. O que significa um "bom blog" para você?

É isso, gente linda! Se quiserem me convidar para participar de outras Tags fiquem a vontade, porque eu amo! Beijo!