sexta-feira, 1 de abril de 2016

X-Men Origens: Wolverine e Wolverine: Imortal

Olá, galera! Ontem, dia 31 de março, eu assisti dois filmes e resolvi comentar aqui para quem ainda não viu. Eu não sou a típica pessoa que ama filmes de heróis, na verdade não gosto nenhum pouco, Homem-aranha, Capitão América... Mas como eu mesma disse ontem: "X-men não é um filme de heróis, é um filme de super poderes"
A verdade é que até ontem eu não sabia que existia um filme que conta somente a história do Wolverine, quanto mais, dois filmes. Para quem curte, são filmes muito bons; além do artista principal ser o Hugh Jackman, um dos meus atores preferidos junto com Gerard Butler!
 

X-Men Origens: Wolverine
X-Men Origens é o quarto filme da franquia, e focado na história do Wolverine; lançado em 1 de maio de 2009. O filme mostra desde a infância do personagem até sua transformação com o adamantium, e sua relação com seu meio-irmão, o Fera. 



Wolverine: Imortal
Lançado em 24 de julho 2013, é o sexto filme da franquia dos X-Men. A história se passa no Japão, onde Logan vai visitar um amigo da 2ª Guerra Mundial. 

Se você já assistiu, ou vai assistir agora, deixa sua opinião nos comentários! Quero saber o que achou dos filmes.
Beijo!
Até a Próxima!