terça-feira, 12 de abril de 2016

Unhas da Semana: Maxi Colar - Colorama

Hello, people!
Hoje eu venho trazer para vocês a minha cor de esmalte preferida. Desta vez resolvi puxar para os tons mais coloridos, até mesmo, porque pessoas básicas como eu, também gostam de ousar uma vez ou outra; então, escolhi um azul turquesa maravilho, que eu amo, da Colorama. 



Esse é o melhor esmalte já criado pela marca, maravilho em todos os aspectos: cor, durabilidade, cobertura, secagem, brilho, textura... 
Já uso há muito tempo, sempre que estou sem paciência de ficar refazendo as unhas coloco o mesmo, pois sei que durará mais de uma semana e o melhor? Intacto! Sem perder nenhuma lasquinha, por menor que seja... 
Infelizmente as fotos não fizeram muito jus a cor, então tirei uma com luz e outra ambiente para que vocês consigam tirar uma média, mas se ainda estiverem na dúvida, é só passar na farmácia mais próxima, ele é bem fácil de encontrar!
Imagem com Flash
Imagem sem Flash
Apesar de não ser um esmalte ralo, são necessárias mais que duas mãos para que a cor fique bem uniforme. Nesse dia eu passei duas mãos porque estava com pressa, então se repararem bem, até dá para ver ainda o branquinho da unha por baixo da pintura; normalmente uso 3 mãos, e mesmo assim ele seca bem rápido, nunca me decepciona e nunca borra!
E a maior vantagem? É que apesar de usar várias vezes e passar tantas mãos, nenhum dos meus vidros já sequer pensou em secar, nunca precisei jogar acetona ou óleo de banana em nenhum deles e sempre consigo usar até a última gota!
E aí? Gostaram da cor da semana? Deixe a sua opinião aqui embaixo!
Beijo! Até a próxima!