domingo, 17 de abril de 2016

Unhas da Semana: Azul Biônico - Colorama

Hello, people!
Já deu para perceber que fazer as unhas é um dos meus hobbies né? Ahaha. Faço praticamente de 3 em 3 dias, primeiramente porque os esmaltes duram, normalmente, no máximo 2 dias e depois já começam a descascar nas minhas unhas. 
Há algumas semanas atrás eu usei unhas postiças porque todas as minhas unhas haviam quebrado de uma única vez, e quando elas ficam pequenas eu começo a achar as minhas mãos muito feias infantis, rs. Bom, a cor que eu estava procurando era uma espécie de azul marinho, ou algo que fosse parecido com as cor das artificias que eu havia usado.
E o esmalte que mais se encaixou no perfil foi esse, o Azul Biônico da Colorama.   



Ultimamente a Colorama tem me satisfeito bastante, estou usando direto, a cobertura dos esmaltes parece que estão bem melhores, assim como a durabilidade, e a secagem que está bem mais rápida. Confesso que esse esmalte acabou por não me agradar muito, a cor é bonita e tal, mas não gostei dele na minha mão, parece que não combinou com a cor da minha pele... Além do fato de que pintar com ele é muito trabalhoso, porque é ralo, então tive que passar 4 mãos e mesmo assim o branquinho da unha ainda aparece se você reparar bem; e para limpar então... ele parece aqueles vermelhos sangue, que você limpa limpa e sempre ficam umas rebarbas. 


E vocês, gostaram da cor?
Beijo! Até a próxima!