sexta-feira, 1 de abril de 2016

Maquiagens, quais são as minhas preferidas?

Fala galera! Como é que vocês estão? 
Hoje eu venho trazer uma seleção de maquiagens para vocês se inspirarem e começarem a fazer aí na sua casa. Sou adepta de maquiagens mais básicas para o dia-a-dia e tons mais neutros, não gosto muito de maquiagem cintilante, prefiro as mattes, na verdade amooo! 
Como fã, escolhi maquiagens da Luciane Ferraes e da Alice Salazar para usar como exemplo, até porque elas arrasam né? Amo a Luciane por ter aquele ar mais natural, que gosto para usar durante o dia; e a Alice traz aquele contraste e aquela pele bem pesada que prefiro para usar à noite

Uma maquiagem básica e elegante que serve para qualquer ocasião e combina com qualquer look.
Quer ser sexy e elegante? Marque bem o olho e a boca e Voilà! 
É, tenho que confessar, aprendi a usar e amar batom laranja com a Luciane Ferraes!
Essa maquiagem é maravilhosa, me lembra noivas e madrinhas de casamento, ahaha. 
E aqui vão as maquiagens bem básicas, aqueles com boca nude, olho light, maquiagens leves que eu amo usar no dia-a-dia, para ir a faculdade, almoçar, trabalhar...
Quer sair e está sem tempo? Joga um esfumado no olho com um batom forte, você está pronta em 5 minutos!
Essa é uma das maquiagens mais lindas que a Alice já fez, apesar do glitter que eu não sou nem um pouco fã, a make ficou muito charmosa!
Amo essa maquiagem Rock Star, olho delineado com boca nude é tudo, mas você pode combinar o olho delineado com qualquer cor de sua preferência, depende da ocasião para a qual você vai e qual o seu objetivo.

Mas as minhas maquiagens tops são "Olho tudo, boca tudo"! Gente, não tem nada mais bonito que um olhão preto com uma boca vermelha para arrasar naquela festa. 
 
E aí? Gostaram da minha coletânea de maquiagens preferidas? Deixa sua opinião aqui nos comentários! Qual é a sua maquiagem predileta?
Beijo!
Até a próxima!