quinta-feira, 28 de abril de 2016

Filme da Vez: Se eu ficar

assistir-se-eu-ficar-1080p
Hello, people!
Hoje eu vou falar para vocês sobre um filme que eu vi no dia 26 de abril. Infelizmente não deu para falar dele antes, mas nunca é tarde para falar.
O nome do filme é bem fiel ao original, em inglês seu nome é “If I Stay”, para que gosta de ver filmes legendados ou no idioma original, é só procurar pelo seu nome em inglês.

O filme é de 2014, baseado no livro If I Stay de Gayle Forman, sendo Chloë Grace Moretz a protagonista (Mia). Não posso contar muitos detalhes, senão perde a graça, mas a sinopse é a seguinte: O filme conta a História de Mia, filha de uma família de roqueiros e apaixonada por violoncelo, ela acaba chamando a atenção de Adam, o roqueiro da escola vocalista de uma banda local; o filme segue a trajetória de amor dos dois que devem decidir entre ficar juntos ou correr atrás de seus sonhos; até que Mia se envolve em um acidente e entra em coma.

Separei algumas fotos do filme para vocês ficaram com mais vontade de assistir!
ficar-d
foto-3
if-i-stay-movie-still
maxresdefault
se-eu-ficar-2
se-eu-ficar-cena1
Se-eu-ficar-Poster-2

Ta na dúvida ainda? Confere o Trailer!