terça-feira, 12 de abril de 2016

Filme da vez: Palavras Diabólicas

 

Hello, people!

Em pleno aniversário de namoro, nós decidimos comprar um salgadinhos  e ver um filme em casa. Eis que a escolha foi um filme de terror, na verdade o único filme que tínhamos baixado até o momento, então foi esse mesmo. Mas gente… a ansiedade era tanta que assim que terminamos de ver eu tive que correr para cá para contar a novidade. Adaptado, o filme em português foi chamado de “Palavras Diabólicas”.

www.downscompleto.com

Há muito tempo que considero o nível dos filmes de terror totalmente decadentes, e como eu já esperava, desta vez não foi diferente. O filme é tenebroso: enredo ruim, desenvolvimento ruim, atores ruins, história ruim ou sem história em diferente pontos de vista, e o final? Sem pé nem cabeça, sem sentido, ao contrário, sem final. Me ajude a encontrar mais adjetivos…palavras diabolicas

Pois é, você escolhe ver um filme no seu aniversário de 3 anos e 1 mês de namoro, e acaba vendo isso! Porque os trailers, sempre muito bem produzidos e editados, fazem todos os filmes parecerem maravilhosos, mas quando você tira a prova real… Babou!

Para ser franca, o filme é tão sem sentido, que eu nem consigo narrar a história para vocês, ou falar qualquer coisa sobre tal; tudo o que eu sei é que as crianças desaparecem e voltam possuídas, mas…

Enfim, eu suplico, não assistam! Tudo o que farão, será perder tempo!

E aí? Você já viu esse filme? Se sim, o que achou? Me conta!

Beijo!

Até a Próxima!