sexta-feira, 22 de abril de 2016

Filme da Vez: A 5ª Onda.

Hello, people!
Como é que vocês estão?
Hoje eu trouxe para vocês a avaliação de um filme que eu vi ontem, lançado em janeiro deste ano.
A_5_onda_capa_cartaznovo_AF05

A sinopse do filme? Basicamente, nosso planeta é invadido por seres extraterrestres, e atacado em estágios que são denominados de ONDAS. Mas não pense que é um daqueles filmes típicos e bobinhos de aliens, porque não é.
O filme é baseado no livro de Rick Yancey, o primeiro da trilogia.
51vucHDzQ-L._SX331_BO1,204,203,200_4217542716131489
Yancey trás uma visão totalmente diferente dos alienígenas que conhecemos. Vale a pena ver o filme, é bem legal. Agora estou fissurada, quero os livros! Estou correndo para comprar. Ahaha
3718016020331
Só espero que lancem o segundo filme, e logo, porque eu quero muito ver!
E vocês? Já assistiram? O que acharam? Deixa sua opinião aqui para mim.
Beijo! Até a próxima!