terça-feira, 19 de abril de 2016

Comprinhas na MaquiADORO!

Hello, people!
Amanhã é meu aniversário! E ganhei alguns produtinhos da maquiADORO de presente do meu namorado, então resolvi compartilhar com vocês minhas novas belezinhas!

Umas das coisas que mais amei, foi quando abri a caixa e vi essa bolsinha! Eu adoro quando os sites em que compro maquiagem mandam essas malinhas para guardar coisas, uso para tudo



Então, vamos à lista dos produtos que eu ganhei:
Kit com 22 pincéis da macrilan
Que vem nessa case maravilhosa, que além de manter os pincéis organizados ajuda a conservá-los e a transportá-los.
Delineador em gel. 
O delineador já veio com o pincel, mas não sei a marca pois no site não havia referência e no produto também não há nada; como ainda não usei, não sei dizer se a consistência e a durabilidade são boas, mas assim que usar prometo fazer uma resenha

Sombra Koloss, que aprendi  a usar há muito tempo com a Alice Salazar! 
Kajal da Colossal. A verdade é que prefiro o lápis de olho preto da toque de natureza, mas na falta dele, eu uso esse! 
Esponja para limpeza de pinceis, que já estavam precisando há séculos. 
 
E a esponja ainda tem um ventosa atrás, para podermos colá-la em qualquer lugar da casa e facilitar o uso. 
 

E esse é o resumo dos meus presentes, MARAVILHOSOS!
O serviço da loja foi ótimo, tudo chegou bem embaladinho, lacrado e em perfeitas condições, e ainda acompanhados daquele plástico-bolha terapêutico, ahaha. Super indico a loja, fiquem a vontade para comprar; o preço é ótimo, o serviço é ótimo, só a entrega que foi um pouco mais demorada que o normal dos meus prazos, demorou 10 dias; fora isso, tudo ok!
Beijo! Até a próxima!