quarta-feira, 20 de abril de 2016

Batom da vez: mais uma tendência!

Hello, people! 
Vocês já ouviram falar de uma das cores de batom que está sendo sensação? Umas das cores mais usadas e na minha opinião uma das cores mais bonitas. 
Vou aproveitar que hoje é meu aniversário e quero falar um pouco sobre mim, para te ajudar a chegar nesse tom. 

Várias marcas já investiram na cor, e lançaram seus batons e gloss exclusivos, mas sabia que antes de virar sensação eu já usava? Sim, e amava!Ahaha. Claramente eu não tinha um batom pois ainda não existia, mas como sempre fui apaixonada por misturas, eu alcançava o tom!
Quer saber como eu fazia isso?
É só você misturar um batom nude com um batom marrom, bem chocolate, e na medida certa eles se misturam e acabam criando a tonalidade.
Como eu amo batons matte, misturava sempre essas cores da Quem disse, Berenice?

Nudelili
Marronli

 E esse era o meu resultado:

E aí, gostaram da dica?
Espero que sim!
Deixe sua opinião aqui nos comentários!
Beijo!
Até a próxima!