terça-feira, 8 de março de 2016

Willow Smith x Chanel

Por favor, alguém me faça entender...
É sério, quando a pessoa nasce virada pra lua não adianta né? Ainda estou tentando processar e entender essa situação. Como uma pessoa de 15 anos vira embaixadora de alguma coisa? Gente, dinheiro é f... Estou chocada. Como Karl Lagerfeld entrega uma responsabilidade dessas para uma menina que nem ao menos terminou o ensino médio ainda? 
Não estou dizendo que ela não mereça, ou que não seja responsável o bastante para isso, mas peraí né? 

    

Mas então, já que isso está acontecendo, vamos tentar entender esse fato e um pouco sobre a vida de Willow
Nascida em 31 de outubro de 2000, Willow tem atualmente 15 anos; filha de Will Smith e Jada Smith. Iniciou sua carreira como atriz, no filme Eu Sou a Lenda, sendo indicada ao Young Artist Awards pela atuação. Em 2008, foi a dubladora da personagem Baby Gloria, em Madagascar, sendo indicada ao prêmio Annie Award
Em 2010, Willow lançou seu primeiro single, iniciando sua carreira como cantora, com Whip My Hair, que ela mesma compôs. 


"Hop up out the bed turn my swag on
Pay no attention to them haters cuz we whip em off
And we ain't doing nothing wrong
So dont tell me nothing, I'm just trying to have fun
So keep the body Jumping
I whip my hair back and forth
I whip my hair back and forth
I whip my hair back and forth
I whip my hair back and forth..."
Segundo as "minhas fontes", rs... O mais novo trabalho da menina está lado a lado com a grife Marc Jacobs, onde participa do casting da campanha de inverno 2016 da grife. Sinceramente, Willow está maravilhosa, estou louca para ver todo o trabalho.

Willow Smith na campanha de Marc Jacobs (Foto: Divulgação)

É isso, pessoal!
Deixem sua opinião nos comentários...
Vocês acham que a Willow tem capacidade e maturidade o suficiente para desempenhar um papel importante como esse? Ou não?
Beijo! Até a próxima!