terça-feira, 15 de março de 2016

Resenha: Minha nova mania... Unhas postiças!

Olá, pessoal. Hoje tirei o meu tempinho para falar do meu novo investimento, ahah. 
Desde algum tempinho atrás comecei a ter alguns problemas com as minhas unhas, pelas quais sempre fui apaixonada e sempre usei um tamanho acima da média... mas em algum momento da minha vida elas começaram a quebrar e não adianta o quanto eu lute, elas sempre quebram de novo.
O meu problema é que tenho as unhas muito duras e por isso qualquer movimento errado faz com que elas quebrem e o pior é que quebram bem no meio, na última vez chegou a sangrar... 0.0
Mas voltando ao centro da postagem, estou aqui hoje para falar de unhas postiças, que descobri serem muito úteis para quem sempre quis ter as unhas grandes e não consegue, ou quem está cansado de sentir a dor da perda, como eu

Como foi a primeira vez que eu apliquei, comprei daquelas bem baratinhas para o caso de não dar certo. Usei a marca Mei Jia Er, que aqui na minha rua custou R$ 5,00. E a cola eu comprei por fora porque essa colinhas que vem com a própria unha não prestam... Uma dica que recebi é de usar Super Cola, ela fixa bem e é bem barata também. Mas para você que não tem prática, o ideal é colocar a primeira vez com a cola original, porque se você errar, fica bem fácil de tirar.  


Gente, eu amei, encaixou perfeitamente e para mim que já estava vendo o sonho de ter unhas grandes novamente bem distante, caiu como uma luva, ficaram bem reais, e quem não conhece não sabe nem dizer que não é minha. Super indico! 

Esse foi o meu resultado... 




Deixem suas marcas preferidas nos comentários e suas experiências também! Quero conhecer o designer de todos!

Beijo, gente!
Até a próxima...