quarta-feira, 30 de março de 2016

O que estou Ouvindo?

Oi, galera!
Como já comentei em outros posts, uma das minhas maiores paixões é a música, por isso, hoje resolvi compartilhar com vocês quais estão sendo as minhas músicas preferidas, ou seja, as que eu mais tenho escutado nesse último mês!




Não sou uma pessoa eclética, não gosto de todos os estilos musicais, na verdade, puxo bem mais para o rock, mas nesses últimos tempos tenho me amarrado em alguns pops por ai! Ahaha
Então, vamos à luta!


Selena Gomez - Hands to Myself

Demi Lovato - Stone Cold

Selena Gomez - Good For You

Sia - Bird Set Free

Selena Gomez - Same Old Love

Sia - Alive

Selena Gomez - The Heart Wants What it Wants

Kelly Clarkson - Piece by Piece

Deu para perceber que estou curtindo bastante o novo álbum da Selena né? Ahaha. Acho que finalmente ela alcançou seu potencial e conseguiu sensualizar mais
A Sia, linda como sempre, só faz música boa, né gente? Não existe uma música desse gênio que eu já tenha escutado e não tenha gostado, é sempre amor a primeira melodia
Como eu sempre digo, a Demi resolveu colocar em um som todo o seu potencial vocal, ainda acho que essa Stone Cold é um pouco exagerada, e mesmo assim sou apaixonada por ela e pelos seus agudos
E por último, mas não menos importante, vem a linda da Kelly Clarkson, com sua voz super potente e um som muito tocante, particularmente prefiro a versão ao vivo dessa música, mas a letra é perfeita de qualquer forma! 

É isso, pessoal!
Aproveitem a minha playlist. Se não conhece alguma dessas músicas, coloca pra tocar, você vai gostar!

Beijo!
Até a próxima!