sexta-feira, 18 de março de 2016

Conheça o meu trabalho!

Oi, galera! Esse post fresquinho foi feito com todo carinho para explicar para todos vocês com o que eu trabalho... 
Até um tempo atrás eu trabalhava no comércio como vendedora em uma loja de jóias, não posso citar nomes, mas aí minha vida deu uma volta e precisei pedir demissão... Desde então venho trabalhando com artes gráficas, que são minha paixão, e alguns poucos trabalhos manuais. Sendo mais clara, estou atualmente como freelancer. Você pode me contratar para fazer alguma arte que você esteja precisando ou para criar as lembrancinhas da sua festa de aniversário, do batizado do seu filho... Enfim. 

Essa aqui é a minha página no facebook, onde você pode acompanhar de pertinho o meu desenvolvimento:


Todos os orçamentos são feitos por e-mail ou whatsapp, e com prazo de dois dias úteis.
Celular: (21) 9 7499 6183
E-mail: cienne_simas@yahoo.com.br

Gente, eu faço basicamente de tudo, cartões de visita, latinhas de bala, tubos de balas, adesivos, estampas, quadros, imãs de geladeiras, postêrs, banners, cd's, chaveiros... sabe aqueles postêrs famosos que estão voltando para as nossas paredes? Então, também faço esse, ahaha.

ATENÇÃO: A arte só é paga quando você gosta e aprova o resultado, as tentativas não contam, ok? Apenas quando você gosta e decide adquirir é que fechamos o negócio!

Bom, pessoal, é isso!
Se quiserem me contratar, só mandar mensagem, ok?
Beijo! Até a próxima.