sexta-feira, 25 de março de 2016

Compre suas maquiagens na melhor loja online!


Oi, gente. Tudo bem? Hoje eu vim falar sobre uma loja online que eu amo, a Shopbela. Acredito que muitos já devem conhecer mas outros ainda não, então não custa comentar um pouco, ahaha. 
A Shopbela é uma loja online que vende produtos de beleza: maquiagem, cabelo, acessórios… Na verdade a melhor loja online de produtos de beleza que eu conheço; o prazo de entrega é incrível, normalmente quando eu peço chega antes de 3 dias na minha casa, mesmo que o pedido tenha sido feito em um domingo, que não é dia útil.

O mais legal da loja, são os “programas de incentivo”(uma terminologia que eu uso, não é um  nome dado pela própria loja), o que isso significa? Quando você compra acima de um determinado valor as vezes você ganha um brinde, e os brindes são bons gente, e nem vamos comentar de quando o frete sai de graça né? Ahaha
Todas as compras que eu já fiz lá chegaram muito rápido na minha Home, e todos os produtos chegaram em perfeito estado e lacrados! Além do preço que é maravilhosamente baixo, é uma das lojas mais em conta do mercado, online e físico.
bannerQuer conhecer a Shopbela? É só clicar no banner acima! 
É isso pessoal, espero que tenham gostado.
Comentem aqui se já conhecem a loja, se gostaram, como foram suas experiências de compra….
Beijo! Até a Próxima!