sábado, 26 de março de 2016

(500) Dias com Ela

Olá, pessoal. Novamente estou aqui para comentar mais um filme, na verdade estava procurando alguns filmes para baixar para ver com meu namorado e minha cunhada e acabei passando por esse, e ela me deu a ideia de escrever sobre o mesmo. Por que tanta importância? 

conteudo_44177



Bem, porque eu não gostei. Exatamente…
Olha, olhando por todos os ângulos e pensando na moral do filme, até que ele tem conteúdo e não é assim tão mal, mas assistindo… Achei um pouco morto e sem graça, poderia ter sido melhor desenvolvido.
Para quem gosta, como eu, de assistir na língua original, esse é o verdadeiro nome do filme!
500-dias-com-ela

(500) Dias com Ela é um filme do ano de 2009, protagonizado por Joseph Gordon-Levitt e Zooey Deschanel, na pele dos personagens Tom Hansen e Summer Finn, respectivamente. Toda a narração do filme começa quando Summer vai trabalhar na mesma empresa que Tom, que rapidamente tenta se aproximar dela.
Mas o meu resumo para por aí, não vou te contar o que acontece. Ficou curioso? Assista! Ahahaha500_dias_com_ela_so_nao_me_sinto_a_vo_wl500_dias_com_ela_um_garoto_e_uma_garota_podem_ser_amigo_dz8e36
E aí pessoal? O que acharam do filme? Deixe sua opinião nos comentários, quero saber se gostaram ou não!
tumblr_lcyvmxp5fw1qcmcifo1_500
Beijo!
Até a próxima!