quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Resenhando... Maybelline - Batons Matte, cores básicas!

De vez em quando temos que ser normais e postar coisas normais como toda blogueira NORMAL! Rs. Então hoje eu escolhi falar sobre Batons! Minhas cores preferidas são as básicas: Nude, Vermelho e Marrom. O marrom é quase um uniforme para mim, eu uso em qualquer lugar, quando estou na dúvida de qual cor usar, é essa mesmo que eu uso; no trabalho, no dia a dia, na faculdade, para ir na padaria... Além de ser uma cor super neutra, que combina com tudo, é muito versátil e cai bem em qualquer tipo de maquiagem e cor de pele.

Meus queridinhos atualmente são os batons matte da maybelline, mas calma aí, se você é uma daquelas pessoas que gosta de matte bem matte (seco), você não vai encontrar aqui; eu na verdade, também sou uma dessas, e admito que me decepcionei um pouquinho assim que adquiri o produto, mas agora já me acostumei e super amo! Mas segundo a explicação que a própria vendedora me passou, eles possuem hidratante e por isso eles não ficam tão secos como os batons matte da Quem disse, Berenice? por exemplo; eles secam sim, dá para perceber que não é um batom cremoso, mas não se engane, ele não cola na boca; se você comer ele vai sair, se você não retocar ele vai sair... 

Então vamos as cores... 

O meu bate-bola é o 209 - Sou mais Eu! 
Ideal para aqueles dias em que você não sabe o que usar, é muito neutro e combina com tudo, além de ser marcante. 




Chamar atenção? É com o 309 - Perigo a Frente!
Sabe aqueles dias em que você quer chegar com tudo? Causar? É esse que você deve usar. Uma maquiagem olho-tudo-boca-tudo fica demais com esse batom! 




Para dias neutros: 205 - Xeque Matte
É um nude maravilhoso, que serve para aqueles momentos em que buscamos uma maquiagem mais natural, ou quando queremos que os olhos sejam o centro da maquiagem. Também é muito versátil e por ser mais tranquilo pode ser utilizado em qualquer ocasião!




É isso, pessoal. Super indico os batons da Maybelline, devido à qualidade do produto o valor é até baixo! Mas atento ao fato de que para quem procura um efeito completamente seco, esses batons não tem! 
Beijo! 


---------------------------------------------
Imagens Retiradas de: 
http://postandobyfran.blogspot.com.br
http://comprasdemulheres.blogspot.com.br
http://makeupanddaily.blogspot.com.br
http://www.lojaslivia.com.br