quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

O assunto da Semana



Premiação é transmitida ao vivo pela TV e internet

Uma das coisas que eu mais acho engraçada é a forma como a informação é divulgada e como o mundo está repleto de "vai-atrás" .
O assunto da semana está sendo o 58º Grammy, que ocorreu nessa segunda-feira, dia 15 de fevereiro, no Staples Center, em Los Angeles, Estados Unidos. Como sempre, os comentários caem em cima dos looks utilizados pelas famosas, e desta vez o "tema escolhido" foi a sensualidade.

Primeiro ponto: Sou adepta daquele branco e pretinho básicos, acredito que roupas muito coloridas podem acabar por se tornar demais.
Segundo ponto: Sensualidade demais deixa de ser sensual e se torna vulgar!
Terceiro ponto: Você deve se vestir para se sentir bem e não para atrair todos os flashs!

Carrie Underwood divou escolhendo um vestido uniforme com uma fenda no lugar certo e um decote nada avantajado que concedeu equilíbrio ao look e valorizou exatamente a região que ela propôs. 


Ciara, minha linda, você já é bonita o suficiente para chamar atenção, não precisava apelar tanto!


Adele, linda e dona de uma voz encantadora, todo esse volume no quadril quase te transformou em um bolo! 


Barington Levy: Será que alguém vai me perdoar se eu disser que não sei quem é e que o google não mostrou registro algum da existência dessa pessoa? Mas voltando ao assunto, o modelo até que não é ruim, mas a cor...


Bonnie McKee: brilho na medida certa, look ousado, sexy e bonito, as cores conversaram até mesmo com o cabelo da cantora! Só deixou um pouco a desejar na maquiagem, mas estava linda!


Chrissy Teigen foi como a imitação assumida de Kim Kardashian no In Style Awards 2015!


Demi Lovato, linda, sempre arrasa, mas convenhamos que para quem tem esse corpo lindo e cheio de curvas, essa saia com fenda central não fica lá muito convidativo, mas... 


Selena Gomez usou a noite para mostrar que cresceu, a escolha do vestido ficou perfeita, valorizando seios, cintura e quadris; além da escolha da cor que combinou perfeitamente com seu tom de pele. 


Taylor Swift, que levou o prêmio da noite, não caiu nas minhas graças! Se a intenção era ser sexy, ela não alcançou seu objetivo; essa combinação de cores quentes não ficou lá muito boa, e esse topzinho... melhor não comentar!


Kacey Musgraves: Quantos papagaios nós matamos???????????


   
Lady Gaga: a cantora realizou um tributo a David Bowie, que morreu em janeiro de 2016, com 69 anos; a intenção foi boa, mas será que podemos concordar que Gaga não ficou nada bonita?

Meghan Trainor arrasou! Valorizou muito bem as suas curvas com esse pretinho purpurinado e básico! 

Wiz Khalifa: 0.0 (sem comentários para esse all star!) 

Então... Acredito que no universo da moda muitas pessoas apenas leem as informações dos comentaristas e pegam para sí.
Esse post foi totalmente baseado na minha opnião como pessoa e estudante de moda, você pode concordar ou não. Quer deixar sua opnião? É só comentar! 

Beijo! 

----------------------------------------------------------
Fontes: